O presidente da Câmara Municipal de Elvas visitou as novas instalações da “Casa Abelha”.
Após 34 anos de existência junto à Igreja da Sé, a Casa Abelha, mudou de instalações para a Rua de Madrid, no Bairro Europa, junto à Farmácia.
A Casa Abelha, da propriedade de Manuel João Cândido Abelha, representa as tintas CIN e conta com uma vasta gama de produtos destinados ao setor da pintura, desde o rolo à cor de tinta feita na hora.
Foram mais de três décadas no coração do Centro Histórico e a mudança surgiu da necessidade de crescimento e modernização do espaço.
A funcionar das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 conta agora com melhores acessos e estacionamento, melhores condições para os clientes e uma ampla área de exposição dos artigos.