A Câmara Municipal de Elvas informa que se encontra em consulta pública a proposta de Alteração da Carta Municipal de Habitação 2021-2030.

Os interessados em submeter sugestões podem fazê-lo no período de 30 dias úteis, contados a partir da publicação no Diário da República, podendo os interessados consultar a referida deliberação e o documento que constitui a Alteração da Carta Municipal de Habitação, na página oficial da Câmara Municipal de Elvas em www.cm-elvas.pt e no Balcão Único, desta Câmara Municipal.

As eventuais sugestões e quaisquer questões podem ser apresentadas, por escrito e dentro do período atrás referido, dirigidas diretamente ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Elvas e realizadas por uma das seguintes formas: apresentadas presencialmente nas instalações desta Câmara Municipal, enviadas por via postal para a morada Rua Isabel Maria Picão, 7350-476 Elvas, ou por via eletrónica para geral@cm-elvas.pt.