A Câmara Municipal de Elvas prolongou o prazo para as candidaturas aos apoios sociais, nomeadamente subsídios, refeições e transporte escolar, bem como o das inscrições para as Atividades de Animação e de Apoio à Família (AAAF), na educação pré-escolar, e Componente de Apoio à Família (CAF), para alunos do 1.º ciclo, até 12 de julho.

Neste âmbito, os interessados em usufruir destes apoios sociais, podem fazer a sua inscrição na plataforma SIGA, sendo necessário para o efeito as credenciais de acesso, que são fornecidas aos encarregados de educação que as solicitem. Quem ainda não tem deve fazer o pedido das mesmas para o email educacao@cm-elvas.pt ou pelo telefone 268 639 740, para a Divisão Sócioeducativa.

O Município disponibiliza, aos munícipes com dificuldades no acesso a meios informáticos, ou que necessitem de apoio para a elaboração e submissão das candidaturas e/ou inscrições, contactar a Divisão socioeducativa pelos contactos acima mencionados, ou através da Equipa Multidisciplinar do Mais Sucesso, através do email maissucesso.elvas@gmail.com.