A Câmara Municipal de Elvas reuniu com os representantes das coletividades e associações do concelho, esta quinta-feira, dia 29, no Auditório São Mateus. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, o vice-presidente Cláudio Carapuça e os vereadores Tiago Afonso e Vitória Branco, assim como os representantes das Juntas de Freguesia do concelho.

Esta reunião teve como objetivo fazer um balanço da atividade do ano anterior, no que diz respeito ao associativismo, bem como delinear o plano de ação para 2021, relativamente à programação de atividades. Face às limitações impostas pela pandemia, as atividades, a sua forma de realização e os próprios apoios tiveram de ser repensados e adaptados à conjuntura atual.