A empresa A Matos Car entregou, esta quinta-feira, dia 16, uma máquina de desinfeção a ozono para uso na higienização das viaturas municipais.

Estes equipamentos expelidores de ozono permitem, num curto espaço de tempo, desinfetar as viaturas e dotá-las de medidas que permitem que tanto os efetivos como os utentes possam coabitar com a máxima segurança e o menor risco de contágio.

A entrega foi formalizada nas instalações da abegoaria municipal, na presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Cláudio Carapuça, e dois representantes do grupo A Matos Car, o chefe de vendas João Santana e o diretor de vendas Júlio Almeida. O grupo A Matos Car preocupa-se em acompanhar a evolução do surto do COVID 19, adotando com rigor todas as indicações de higiene e segurança que promovam o máximo de proteção para colaboradores, clientes e visitantes dos seus stands.

No âmbito dos seus compromissos e obrigações sociais para com a comunidade onde se inserem, decidiram oferecer a todas as 68 Câmaras Municipais que incorporam as suas zonas de atuação, entre as quais Elvas, este equipamento de desinfeção a ozono.