A Câmara Municipal de Elvas informa que vai proceder à hasta pública para arrendamento, e para fins não habitacionais, do imóvel «Casa da Quinta do Bispo», localizado na Quinta do Bispo, em Elvas.

As propostas devem ser apresentadas em carta fechada, sendo a sua abertura realizada no ato público, nos termos especificados no programa de concurso. As propostas podem ser entregues, pessoalmente, nos serviços municipais (Balcão Único), sito Edifício dos Paços do Concelho de Elvas, na Rua Isabel Maria Picão, das 8h30 às 16h00, ou enviadas por correio registado, para a mesma morada, devendo, em qualquer dos casos, dar entrada nos serviços até ao dia 07 de outubro de 2020.

O ato público está marcado para o próximo dia 09 de outubro, pelas 11 horas, no edifício dos Paços do Concelho.

O Programa de Concurso e respetivo Caderno de Encargos encontram-se disponíveis, para consulta, no Departamento Financeiro e Desenvolvimento da Câmara Municipal de Elvas, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Todas as informações e peças da presente hasta pública poderão também ser consultadas nesta página.