Os serviços da Câmara Municipal de Elvas vão estar encerrados na tarde desta quinta-feira, dia 6, e na segunda-feira, dia 10, na sequência da tolerância de ponto concedida aos funcionários e colaboradores municipais por ocasião da celebração da Páscoa.

Considerando que os serviços do Município têm tradicionalmente pouca procura por parte dos utentes na parte da tarde da Quinta-Feira Santa e na Segunda-Feira de Páscoa e é tradição, as famílias deslocarem-se ao campo para concretizar a referida tradição Pascal, o Município concede tolerância de ponto.

Neste sentido, os serviços do Município reabrem, no seu horário normal de funcionamento, na terça-feira dia 11, ficando assegurados os serviços mínimos.

Neste período o Posto de Turismo na Praça da República encontra-se aberto ao público no seu horário habitual, encerrando apenas, como todos os outros equipamentos, no domingo de Páscoa.