A Câmara Municipal de Elvas abriu concurso para a execução de pavimentações de diversos arruamentos por todo o concelho. O preço-base da empreitada é de 794 mil euros.

Nestas pavimentações, estão incluídos melhoramentos em Elvas, Traço de Gravatos (Varche), Calçadinha, Vila Boim, Terrugem, Vila Fernando, Barbacena, Santa Eulália e São Vicente. As pavimentações a executar em Elvas incluem, entre outras, as zonas da Avenida da Europa, Raposeira, Bairro de São Pedro, estrada de Santa Rita e estrada do Padrão.

Dentro de dias, a Câmara Municipal de Elvas vai lançar concurso para a execução de pinturas de sinalização horizontal, em vários arruamentos e estradas do concelho: estrada da Barragem à Terrugem, por Santa Eulália, Barbacena e Vila Fernando; estrada de Santa Eulália ao concelho de Monforte; e estrada do Vedor a Barbacena. Em Elvas, vão ter pintura de pavimentos a Avenida António Sardinha, estrada da Carvalha e Avenida D. Sancho Manuel. Em vários pontos do concelho, também vão ser avivadas diversas passadeiras de peões.