O Boletim 177 já está disponível para consulta no site da Câmara Municipal de Elvas.

Nesta edição pode acompanhar a evolução das obras e investimentos em curso no concelho, como a adaptação do Quartel do Assento a Museu de Etnografia e Arqueologia António Tomás Pires ou a construção da Escola Básica Nº1 de Elvas, entre outras, que avançaram a bom ritmo nestes últimos meses.

Os eventos culturais, “Cultura Sai à Rua” ou o “Festival Elvas em Casa” estão também em destaque nesta publicação, assim como as atividades do Museu de Arte Contemporânea de Elvas realizadas em contexto online. Damos ainda a conhecer a iniciativa de divulgação de escritores elvenses.

Os últimos meses trouxeram alguma preocupação face ao contexto de confinamento e em especial com a população mais vulnerável. Nesta edição damos a conhecer as medidas implementadas para minimizar os impactos da pandemia, assim como os apoios sociais que os residentes no concelho têm à sua disposição e quais as condições para beneficiar dos mesmos.

Consulte esta publicação aqui.