A Barbaris Team venceu o Trail de Marvão, que se realizou este domingo, dia 16, e que contava para o circuito de trails do distrito de Portalegre.

Numa prova em que participaram cerca de 400 atletas, três dos 18 atletas da formação elvense subiram ao pódio, resultado que permitiu esta vitória coletiva, nomeadamente: Ricardo André, que foi 2º na geral e 1º no seu escalão; Luís Miranda que foi 5º na geral e 3º no seu escalão; e Nuno Gancho que foi 12º na geral e 1º no seu escalão. Nesta prova subiram ainda ao pódio Manuel Belmiro (14º da geral e 3º do seu escalão), Arquimínio Carretas (2º classificado do seu escalão), João Branquinho (3º do seu escalão), Cláudia Batuca (3ª da geral e 2ª do seu escalão ) e Leila Calado (3ª do seu escalão).

A equipa, esteve também representada, no sábado 15 no nacional de Corta-Mato, na Figueira da Foz, com seis atletas: Licínio Canhoto, Valdemar Madeira, António Valente, Sérgio Ramalho, Cláudia Batuca e Carla Silva, sendo de destacar o 5º lugar de Cláudia Batuca no seu escalão, passando assim a figurar entre os melhores atletas de todo o país.

Filipe Pires, Eliana Reis, Rui Pataco e Marlene Pataco participaram no Corrida do dia dos Namorados em Monforte, com Filipe Pires/Eliana Reis a terminar no 2º lugar da geral.