O Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Elvas encontra-se a funcionar ao público, das 9h00 às 12h00.

O país encontra-se em Estado de Emergência e apelamos aos elvenses que evitem deslocações desnecessárias e, sempre que possível, utilizem os meios digitais para contactar o munícipio, via email: balcao.unico@cm-elvas.pt e geral@cm-elvas.pt, ou pelo telefone (268 639 740).

Também o atendimento presencial nos serviços da Divisão Socioeducativa, na Divisão de Administração Urbanística e nos serviços de contraordenações é feito apenas com pré-marcação, estipulando-se como dias de atendimento as terças-feiras (Divisão Socioeducativa); terças e quintas-feiras (Divisão de Administração Urbanística); e as segundas e as quartas-feiras (Contraordenações).
A marcação do atendimento presencial pode ser feita pelo telefone: 268 639 740 ou pelo e-mail: balcao.unico@cm-elvas.pt
Caso opte pelo e-mail, deverá enviar a seguinte informação:
– Nome completo e NIF
– Serviço ao qual solicita o atendimento:
1. Serviço da Divisão Socioeducativa;
2. Divisão de Administração Urbanística;
3. Serviço de Contraordenações.
– Assunto
– Contato (Telefone e/ou telemóvel)
Ou preencher o requerimento disponível para download:
Requerimento para Marcação de Atendimento