A Câmara Municipal de Elvas aderiu, mais um ano, à “Hora do Planeta”, uma ação mundial em defesa do Planeta, que se realiza este sábado, 26 de março. Assim, a Autarquia vai desligar, durante uma hora, entre as 20h30 e as 21h30, as luzes que iluminam o Aqueduto da Amoreira como gesto de sensibilização para as alterações climáticas.

A autarquia demonstra, com este gesto, a sua preocupação com o ambiente, nomeadamente com o aquecimento global e os seus efeitos sobre o planeta, que se traduz na adesão a este movimento ambiental de sustentabilidade global.

A sustentabilidade ambiental e as alterações climáticas são uma preocupação na agenda da Câmara Municipal de Elvas, que tem vindo a apostar em iniciativas que minimizem o impacto no planeta.

No âmbito deste movimento ambiental, a Autarquia convida também os elvenses a juntarem-se à “Hora do Planeta”, desligando as luzes no dia 27 de março entre as 20h30 e as 21h30.