A Câmara Municipal de Elvas colocou, na Rua da Feira, provisoriamente, três contentores de recolha de lixo, enquanto o acesso do camião do lixo não puder ser feito.

A obra a decorrer na Rua da Feira, entre o Largo da Misericórdia e a Rua João de Casqueiro, impede o acesso do camião que recolhe o lixo nos contentores subterrâneos.

Esta situação é provisória e está previsto que decorra apenas até ao final da próxima semana, dia 2 de outubro.

Esta solução foi adotada pela Câmara Municipal de Elvas para evitar que os residentes da zona tivessem de utilizar outros contentores de lixo subterrâneos, que se localizam mais longe.

Consciente dos constrangimentos desta situação, a Autarquia lamenta os incómodos causados e apela à compreensão dos residentes nesta zona.