A Associação de Defesa do Consumidor, DECO, continua a fazer atendimento aos consumidores, através de telefone e videochamada, no âmbito do protocolo estabelecido com a Câmara Municipal de Elvas e no contexto de estado de emergência que vivemos.

Empenhada em prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores, a DECO substitui as deslocações presenciais pelo atendimento por videochamada, através do Skype, sendo que esta quarta-feira, dia 29, no horário das 10 às 12 horas, pode esclarecer as suas dúvidas.

Para além deste atendimento, pode contactar a delegação Alentejo por telefone (+351 266 744 564), nos dias de atendimento mensal previstos e no mesmo horário. O jurista da DECO irá prestar apoio exclusivo aos elvenses, sendo que nos restantes dias podem também ser solicitadas consultas por videochamada, podendo, no entanto, o atendimento ser realizado por outro técnico da DECO a nível nacional.

O atendimento por videochamada deverá igualmente ser utilizado para contacto com as(os) técnicas(os) autárquicas(os), para acompanhamento de processos, esclarecimento de questões ou discussão de outras formas de colaboração.

Esta é uma inovadora forma de contacto com os munícipes, que poderá até vir a alargar os segmentos de população abrangidos.