A Associação de Defesa do Consumidor, DECO, vai continuar a fazer atendimento aos consumidores, através de telefone e videochamada, no âmbito do protocolo estabelecido com a Câmara Municipal de Elvas e no contexto de estado de emergência que vivemos.

Empenhada em prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores, a DECO substitui as deslocações presenciais pelo atendimento por videochamada, através do Skype, nas datas agendadas para Elvas. Este atendimento será feito a 29 de abril, 27 de maio, 24 de junho, 29 de julho, 26 de agosto, 30 de setembro, 28 de outubro, 25 de novembro e 30 de dezembro, no horário das 10 às 12 horas.

Pode contactar a delegação Alentejo por telefone (+351 266 744 564), nos dias de atendimento mensal previstos e no mesmo horário. O jurista da DECO irá prestar apoio exclusivo aos elvenses, sendo que nos restantes dias podem também ser solicitadas consultas por videochamada, podendo, no entanto, o atendimento ser realizado por outro técnico da DECO a nível nacional.

O atendimento por videochamada deverá igualmente ser utilizado para contacto com as(os) técnicas(os) autárquicas(os), para acompanhamento de processos, esclarecimento de questões ou discussão de outras formas de colaboração.

Esta é uma inovadora forma de contacto com os munícipes, que poderá até vir a alargar os segmentos de população abrangidos.