A “Cultura Sai à Rua” prossegue este sábado com mais duas iniciativas. Pelas 10h00 horas realiza-se uma arruada com a participação da Gota D’Arte e partida do Mercado Municipal da Casa da Barcas, que promete levar muita animação ao centro histórico da cidade de Elvas, com passagem pelas principais ruas comerciais.

À noite, a partir das 21h30, a banda elvense Soversion vai estar em concerto no ciclorama do Jardim Municipal de Elvas, com um repertório de temas reinventados, que vão desde os primórdios do Rock ao Hip-Hop, R&b à Pop dos dias de hoje.

O programa de desconfinamento cultural tem como objetivo dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

As atividades têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes para assistir aos espetáculos podem ser recolhidos no local, meia hora antes do seu início.

A 25 de julho, decorre uma arruada, pelas 10h00, com o Isekais e as Roncas de Elvas, que percorrem o centro histórico partindo do Mercado Municipal. No ciclorama do Jardim Municipal, a partir das 21h30, acontece uma Noite de Fados com Carla Isabel, Nélson Cardoso e Marlene Mocisso.

A programação semanal pode ser consultada em www.cm-elvas.pt