Com uma representação teatral a Associação Juvenil Arkus levou a animação e boa disposição ao centro histórico da cidade de Elvas, na manhã deste sábado, no âmbito da iniciativa “Cultura sai à rua”.

Nesta encenação, as alcoviteiras Joaquina e Maria interagiram com os presentes e a boa disposição não faltou entre o público, tendo passado pelo Mercado Municipal da Casa das Barcas e pelas principais artérias comerciais do coração da cidade Património Mundial.

Nesta noite de sábado, pelas 21h30, decorre uma Noite de Fados com Carla Isabel, Nélson Cardoso e Marlene Mocisso, no ciclorama do Jardim Municipal.

Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis meia hora antes do início, no ciclorama do Jardim Municipal.