A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) assinalou ontem, dia 12 de dezembro, o seu 22º aniversário, com o I Encontro com Entidades com Competência em Matéria de Infância e Juventude, intitulado “Risco e Perigo, Um Caminho em Rede”.

Esta iniciativa realizou-se no Museu de Arte Contemporânea de Elvas, onde os representantes das entidades tiveram um dia de formação e reflexão. Marcaram presença 42 pessoas, das diversas entidades existentes no Concelho.

O psicólogo André Tavares Rodrigues, foi o anfitrião deste dia de trabalho, com a sua experiência e vivência na área conseguiu motivar e entusiasmar a plateia para um dia de trabalho e aprendizagem.

Na sessão de abertura a Câmara Municipal de Elvas, esteve representada pela vereadora Vitória Branco, juntamente com o psicólogo André Tavares Rodrigues e Raquel Guerra, presidente da CPCJ de Elvas.