A iniciativa de desconfinamento cultural, promovida pela Câmara Municipal de Elvas, “Cultura Sai à Rua”, prossegue este sábado com mais duas iniciativas. Pelas 10h00 horas realiza-se uma arruada com a participação da ARKUS, tendo a sua partida do Mercado Municipal da Casa da Barcas, e leva muita animação ao centro histórico da cidade de Elvas, com passagem pelas principais ruas comerciais.

À noite, a partir das 21h30, três artistas elvenses vão animar o ciclorama do Jardim Municipal de Elvas. Carla Isabel, Nélson Cardoso e Marlene Mocisso vão estar em concerto e levar a boa música a este espaço de lazer elvense.

O programa de desconfinamento cultural tem como objetivo dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

As atividades têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes para assistir aos espetáculos podem ser recolhidos no local, meia hora antes do seu início.

A programação semanal pode ser consultada em www.cm-elvas.pt