O ACTO – Festa do Teatro em Elvas, encerra este fim de semana com a apresentação de três espetáculos.

“Dona Catita”, de Cia Bipolar, sobe ao palco esta sexta-feira 25, no Centro de Recreio Popular da Boa-Fé, a partir das 21 horas.

A Casa da Cultura de Vila Fernando acolhe este sábado, pelas 18 horas, a peça “Poetas de Elvas”, de Nilson Muniz.

O Acto- Festa do Teatro em Elvas termina domingo, dia 27, pelas 18 horas, no Fortim do Bairro de São Pedro, com “Umana”, de Maria d’Alegria. Se estiver a chover a peça será transferida para os Bombeiros Voluntários de Elvas.

Neste período, até 31 de março, há transmissão radiofónica, diariamente, pelas 9.15 horas.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, tem entradas livres, aconselhando-se a reserva antecipada para o e-mail geral.umcoletivo@gmail.com ou telefone 935 039 151.