Três peças de teatro sobem ao palco neste fim de semana, inseridos no ACTO – A Festa do Teatro em Elvas.

Nesta sexta-feira, dia 18, no Cine-Teatro Municipal, a Lendias d’Encatar apresenta “Limite da Dor”, às 21 horas, para o público em geral.

A Casa da Cultura de Barbacena vai ser palco da peça “O Menino do Lapedo”, pelos Valdevinos, no sábado, pelas 18 horas, para toda a família.

No domingo, dia 20, há “Achimpa”, pelos Valdevinos, no Pavilhão Multiusos de São Vicente, a partir das 18 horas, para o público familiar.

Neste período há transmissão radiofónica, diariamente, pelas 9.15 horas.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas e juntas de freguesia, tem entradas livres, aconselhando-se a reserva antecipada para o e-mail geral.umcoletivo@gmail.com ou telefone 935 039 151.