Qua. Jun. 20 | horas: 08:00 - 11:00PM
Qua. Jun. 20 | horas: 08:00 - 05:00PM
Férias Ativas
Qua. Jun. 20 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"
Qua. Jun. 20 | horas: 21:00 - 11:00PM
Cinema em junho
Qui. Jun. 21 | horas: 08:00 - 11:00PM
XII Festival Medieval de Elvas
Qui. Jun. 21 | horas: 08:00 - 07:00PM
Exposição Santo António Padroeiro
Qui. Jun. 21 | horas: 08:00 - 05:00PM
Férias Ativas
Qui. Jun. 21 | horas: 10:00 - 06:00PM
"A sedução de uma vírgula bem colocada - The pull of a well placed comma"
Qui. Jun. 21 | horas: 21:00 - 11:00PM
Cinema em junho

Alunos do 1º Ciclo com Férias Ativas, em julho e agosto

A Câmara Municipal de Elvas, à semelhança dos anos anteriores, proporciona, aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, nos meses de julho e agosto, a iniciativa Férias Ativas, que possibilita a realização de diversas atividades ao longo destes dois meses para ocupar as férias dos mais novos.

As atividades são asseguradas por monitores, numa parceria com a associação Arkus, e com o objetivo de estimular os mais novos a manterem-se ativos durante este período em que não há atividades letivas, com iniciativas lúdicas, e ao mesmo tempo proporcionar momentos de diversão e boa disposição a todos os participantes.

As atividades, nas freguesias rurais, vão decorrer nos pavilhões multiusos e centros culturais, entre as 10 e as 13 horas e das 14 às 17 horas, e na cidade, nos Centros Comunitários da Boa-Fé e Santa Luzia e na Escola de Alcáçova, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas.

As inscrições encontram-se a decorrer nas Escolas Básicas de 1.º Ciclo que os alunos frequentam ou podem ser feitas na Câmara Municipal de Elvas, na seção Socioeducativa, sendo a frequência gratuita, mediante preenchimento de ficha de inscrição e autorização do Encarregado de Educação.

Se não sabe onde ocupar os mais novos nas férias, aproveite esta iniciativa e proporcione-lhes atividades diversas, onde a diversão e a aprendizagem andam de mãos dadas.