Hoje é noite Smartjovem na Semana da Juventude e Académica

A noite de hoje vai ser mais animada na Semana da Juventude e Académica de Elvas com a realização da Festa SmartJovem. Como já vem sendo habitual, no decurso desta festa para os jovens, a Câmara Municipal de Elvas organiza uma noite a pensar na juventude.

A animação vai estar garantida com a atuação de Made IN, Holly Hood, Slow J, NO MAKA e a terminar UNKNOWN, no palco dos concertos, sendo que os jovens SmartJovem têm uma oferta especial aquando da entrada no recinto, onde têm direito a uma senha de oferta de uma bebida não alcoólica.

Vem divertir-te nesta segunda noite da Semana da Juventude e Académica de Elvas, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, com a colaboração da Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Sancho II e Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Elvas.