Câmara arrenda três habitações a jovens

A Câmara Municipal de Elvas, na sequência de abertura de concurso para atribuição de habitações para Arrendamento Jovem, vai assinar contrato para mais três habitações no Centro Histórico.

Neste âmbito, os contratos com os futuros arrendatários vai ser assinado no próximo dia 30, tendo sido entregues dois T1, sitos na Travessa Nova do Espírito Santo e Rua do Espírito Santo, e um T2 sito na Rua do Touro.

Com esta medida, a Autarquia elvense pretende apoiar o arrendamento a jovens residentes no concelho, por forma a revitalizar o Centro Histórico da cidade Património Mundial.

No futuro próximo, está prevista a abertura de novos concursos no âmbito deste apoio.