Milhares de foliões nas ruas para assistir ao Carnaval Internacional de Elvas

Milhares de pessoas assistiram ao terceiro corso do 22º Carnaval Internacional de Elvas, que foi para as ruas esta terça-feira, dia 13, e que encerrou com um balanço muito positivo.

Mais uma vez este evento vem provar a aposta da Câmara Municipal de Elvas, atraindo milhares de visitantes à cidade Património Mundial, de todo o país e do país vizinho.
As ruas do Centro Histórico encheram-se de gente, animação, cor e muita alegria, com a presença dos grupos mascarados e carros alegóricos que participaram este ano, tendo sido oito as coletividades que se juntaram a este evento, num total de mais de um milhar de figurantes. Esta terça-feira contaram ainda com a presença de duas comparsas da vizinha Olivença: "Tarakanova" e "Donde Vamos la Liamos".

Com milhares de pessoas nas ruas, apesar do dia se ter apresentado um pouco cinzento, o balanço é muito positivo, quer em termos de participação de grupos, quer dos foliões espontâneos que também fizeram a festa por onde passaram, quer pela animação que trouxe a Rainha do Carnaval, Joana Machado Madeira, que mais uma vez animou o cortejo.