Sex. Fev. 02 | horas: 21:30 - 06:00PM
Cinema em fevereiro
Sex. Fev. 16 | horas: 15:00 - 01:00PM
Exposição na Casa da Cultura "APPACDM Ocupação e Arte"
Sáb. Fev. 17 | horas: 21:30 - 11:30PM
Concerto pela Tuna Académica da Universidade de Coimbra

Segundo corso do XXII Carnaval Internacional de Elvas muito animado

A animação, a cor e a folia não faltaram neste segundo dia de corso do XXII Carnaval Internacional de Elvas, em que os grupos de Elvas tiveram oportunidade de mostrar o trabalho realizado ao longo dos últimos meses, quer nas coreografias quer nas roupas com que desfilam e com o público a demonstrar o seu apreço pelo trabalho desenvolvido.

Neste segundo dia, o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, marcou presença no cortejo, tendo brincado ao Carnaval com os grupos, com os foliões espontâneos e mesmo com o público, tendo-se mascarado de cozinheiro. Neste dia marcaram também presença o vice-presidente da Autarquia, Cláudio Carapuça, e o vereador Tiago Afonso.

Apesar do frio e da ameaça de chuva que ainda pairou, muitos foram os que não quiseram perder mais este dia de folia e que assistiram ao desfile dos grupos.

Joana Machado Madeira voltou a animar o cortejo, tendo descido do carro várias vezes para se juntar ao público e aos grupos, sempre com muito boa disposição, e tendo muitos aproveitado para tirar fotos.

Esta segunda-feira há mais, com os grupos a presentear o público, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, a partir das 22 horas, com as melhores coreografias de cada um.