Transporte gratuito para assistir ao Carnaval Internacional de Elvas

A Câmara Municipal de Elvas convida toda a população do Concelho a assistir ao desfile do XXII Carnaval Internacional de Elvas, nos próximos dias 10, 11 e 13 (sábado, domingo e terça-feira), às 15 horas, pelas ruas do Centro Histórico da Cidade.

Nestes dias milhares de pessoas são esperadas em Elvas para assistir ao desfile de carros alegóricos, grupos de Carnaval de Elvas e comparsas de Badajoz e Olivença, com ritmo, cor e muita animação.

Por isso, a Câmara Municipal oferece transporte gratuito para todos os residentes das freguesias,  no sábado, no domingo e na terça-feira,  com partidas no horário seguinte:

14.00 horas, Santa Eulália (Largo Capitão Carpinteiro);
14.10 horas, Barbacena (Escola);
14.20 horas, Vila Fernando (Jardim);
14.25 horas, Calçadinha (Largo da Calçadinha);
14.30 horas, Terrugem (Rua da Igreja);
14.40 horas, Vila Boim (Praça da República);
14.45 horas, Varche;
14.30 horas, São Vicente (Rua de Elvas);
14.40 horas, Vedor.

No final o regresso ao local de partida é feito, também, em autocarros da Câmara Municipal, após o término dos corsos carnavalescos.

Aceite o nosso convite e venha assistir ao maior e mais internacional Carnaval do Alentejo.