Sex. Jan. 05 | horas: 18:00 - 11:00PM
Sáb. Jan. 13 | horas: 16:00 - 11:00PM
Comemorações dos 359 anos da Batalha das Linhas de Elvas
Sáb. Jan. 13 | horas: 16:00 - 05:00PM
Exposição "Pelo meu olhar / Imagens solidárias / Paisagens, rostos e palavras por uma causa"
Sex. Jan. 19 | horas: 16:30 - 09:00PM
Workshop "Coaching Empresarial, Liderar para Vender"
Sáb. Jan. 20 | horas: 21:30 - 11:00PM
Concerto de apresentação do novo CD de Jorge Goes
Dom. Jan. 21 | horas: 10:00 - 01:00PM
26ª Corrida e 14ª Caminhada das Linhas de Elvas
Sáb. Jan. 27 | horas: 21:30 - 11:00PM
Peça de teatro "Filho da Treta" em Elvas

Casa da Cultura com exposição de fotografia solidária

Dezenas de fotografias de Sónia Cristina, acompanhadas de textos de João Vinagre, Luísa Currito, Nuno Franco Pires, Pedro Inocêncio e com pseudónimo Renata Oblié, estão patentes ao público na Casa da Cultura sob o mote "Pelo meu olhar / Imagens solidárias / Paisagens, rostos e palavras por uma causa".

A exposição foi inaugurada na tarde deste sábado, dia 13, tendo contado com a
participação especial de Ana e Rui Magarreiro, a quem coube a animação musical, tendo a vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco, estado presente e salientado a importância destas iniciativas para "dinamizar o concelho, para além do seu caráter solidário, em que as receitas da venda revertem para instituições".

Para além da Casa da Cultura, as fotografias estão ainda expostas em vários outros locais, nomeadamente, Santuário do Senhor Jesus da Piedade, Marijú, Posto de Turismo e Forte da Graça.

As vendas revertem para a Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Elvas e Centro de Acolhimento de Os Cucos.

A mostra pode ser apreciada até 3 de fevereiro, no horário de funcionamento da Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira das 10 às 17 horas e aos sábados das 10 às 13 horas.