Sex. Jan. 05 | horas: 18:00 - 11:00PM
Sáb. Jan. 13 | horas: 16:00 - 11:00PM
Comemorações dos 359 anos da Batalha das Linhas de Elvas
Sáb. Jan. 13 | horas: 16:00 - 05:00PM
Exposição "Pelo meu olhar / Imagens solidárias / Paisagens, rostos e palavras por uma causa"
Sex. Jan. 19 | horas: 16:30 - 09:00PM
Workshop "Coaching Empresarial, Liderar para Vender"
Sáb. Jan. 20 | horas: 21:30 - 11:00PM
Concerto de apresentação do novo CD de Jorge Goes
Dom. Jan. 21 | horas: 10:00 - 01:00PM
26ª Corrida e 14ª Caminhada das Linhas de Elvas
Sáb. Jan. 27 | horas: 21:30 - 11:00PM
Peça de teatro "Filho da Treta" em Elvas

Câmara apoia projeto ecológico de escola de Vila Boim

A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 10 de janeiro, aprovou a declaração que permite à Escola Básica do 1º Ciclo de Vila Boim concorrer ao programa Eco-Escolas, da Associação Bandeira Azul da Europa.

Foi aprovada a cedência da sala polivalente da Biblioteca Municipal de Elvas à Delegação de Elvas da Ordem dos Advogados, nos dias 19 de janeiro e 20 e 21 de março. Também foi aprovado o protocolo a estabelecer com o CF “Os Elvenses”, para a realização, nas Piscinas Municipais, das aulas de hidroginástica da Universidade Sénior de Elvas.

Foi aprovada a constituição de fundos permanentes no Departamento Financeiro e de Desenvolvimento, na Divisão de Obras Municipais e Serviços Urbanos e na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Concelho de Elvas. Por fim, foi aprovado o protocolo com o Banco Santander, como mecenas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas.