Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Dom. Dez. 17 | horas: 16:00 - 06:00PM
Concerto de Natal da Banda 14 de Janeiro

17º aniversário da CPCJ de Elvas comemorado hoje

Com a conferência "O Sistema de Promoção e Proteção – Interações", a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Elvas (CPCJ) assinalou esta quinta-feira dia 7, o seu XVII aniversário, numa iniciativa que se realizou na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo.

Na sessão de abertura a vereadora Vitória Branco, em representação da Câmara Municipal de Elvas, salientou a importância e as ferramentas ao dispor para a proteção das crianças e jovens no contexto atual, sendo que também marcou presença a presidente da CPCJ de Elvas, Vitória Lérias.

objetivo passava pela abordagem da temática "O Sistema de Promoção e Proteção – Interações" com a reflexão sobre a intervenção junto de crianças, jovens e famílias em risco e sobre a articulação de intervenções entre diversos serviços da comunidade. Realizou-se ainda a reunião da Coordenação Regional Sul da CNPDPCJ com as CPCJ do Distrito de Portalegre.

Neste encontro marcou  presença
Paulo Guerra, juiz desembargador e Diretor-Adjunto do CEJ, comandante do Comando Distrital da PSP de Portalegre e do Major Moutinho do Comando Territorial da GNR de Portalegre, com moderação de Maria José Rodrigues, procuradora do Ministério Público e interlocutora na CPCJ de Elvas, de seguida acontece o debate.