Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017

"Jigsaw - O Legado de Saw" para ver no Auditório São Mateus

Esta sexta-feira, dia 17, o terror e suspense estão de volta ao Auditório São Mateus com a exibição do filme "Jigsaw - O Legado de Saw", para maiores de 18 anos, pelas 21.30 horas.

O filme, de mistério e terror, gira à volta de John Kramer (Tobin Bell), o sádico que é o principal responsável pela tortura toda da saga "Saw", está morto há mais de dez anos. Apesar disso, alguns homicídios macabros resultam numa série de cadáveres, todos mortos de uma maneira que seria bastante típica de Jigsaw, o nome pelo qual Kramer é conhecido.

À medida que a investigação prossegue, as provas apontam para um homem: John Kramer, mas como é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década...

Bilhetes à venda no Posto de Turismo durante a semana e uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.

O melhor cinema perto de si! Uma organização da Câmara Municipal de Elvas.