Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017

Tiago Afonso na homenagem aos caídos na Grande Guerra

O Cemitério dos Ingleses recebeu, na manhã deste sábado, as comemorações dos 99 anos do  Armistício da Grande Guerra, que assinala o final da Primeira Guerra Mundial, onde marcou presença o vereador Tiago Afonso, em representação da Câmara Municipal de Elvas.

Nesta cerimónia de lembrança dos caídos da grande guerra, que decorreu no Cemitério dos Ingleses, homenageou-se os que perderam a vida nesta guerra, tendo as comemorações tido início com uma eucaristia na Capela de São João da Corujeira e prosseguiu com a deposição de flores neste local.

O vereador da Câmara Municipal de Elvas, Tiago Afonso lembrou os militares falecidos nesta guerra com a deposição de flores neste local.