Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017

Cláudio Carapuça na abertura da Festa da Vinha e do Vinho

O Município de Elvas esteve representado na sessão de abertura da 26ª edição da Festa da Vinha e do Vinho, que decorre em Borba, de 11 a 19 de novembro, numa organização da Câmara Municipal de Borba, Associação Técnica dos Viticultores do Alentejo (ATEVA), Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) e Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Cláudio Carapuça, vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, representou a autarquia elvense neste ato oficial, na manhã deste sábado, dia 11, num certame que, anualmente, promove os vinhos do Alentejo, sendo que este ano conta com mais de uma dezena de produtores de vários concelhos, para além da venda e degustação de várias marcas.

Na edição deste ano da Festa da Vinha e do Vinho estão cerca de 80 expositores, que promovem a gastronomia local e regional, assim como os produtos regionais, além do já habitual artesanato, equipamentos e serviços para a área vitivinícola e representantes empresariais e institucionais.