Sex. Fev. 02 | horas: 21:30 - 06:00PM
Cinema em fevereiro
Sex. Fev. 16 | horas: 15:00 - 01:00PM
Exposição na Casa da Cultura "APPACDM Ocupação e Arte"
Sáb. Fev. 17 | horas: 21:30 - 11:30PM
Concerto pela Tuna Académica da Universidade de Coimbra

Despedida do comandante da Divisão Policial de Elvas

O subintendente Carlos Pinto veio hoje, dia 10 de novembro, à Câmara Municipal de Elvas, despedir-se do presidente, Nuno Mocinha.

O comandante da Divisão Policial de Elvas, subintendente Carlos Pinto, estava na Cidade Património Mundial desde janeiro de 2016 e hoje termina o serviço nesta cidade.

Nesta despedida, Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, ofereceu simbolicamente, um azulejo com o brasão da cidade, de forma a agradecer “a boa colaboração institucional entre o município e esta força policial, enquanto o subintendente Carlos Pinto esteve ao serviço”. Emocionado, Carlos Pinto recebeu a oferta e também retribuiu o agradecimento.