Ter. Set. 19 | horas: 08:00 - 05:00PM
Concerto Ana Moura no Coliseu de Elvas

2as Jornadas PCI

Rui de Carvalho e convidados, com Trovas e Canções, no Cine-Teatro de Elvas

Outubro é Mês da Música em Elvas e conta com três concertos agendados para o Cine-Teatro Municipal de Elvas.

Rui de Carvalho e convidados, com Trovas e Canções, é a proposta para este sábado, dia 17, às nove e meia da noite, e numa noite que se espera diferente, por juntar em palco três gerações. Neste espectáculo pretende-se recordar uma mão cheia de poemas, que tornaram famosas algumas da nossas grandes canções, desde Pedro Homem de Mello a José Luís Gordo, sem esquecer o Zeca Afonso, José Luís Tinoco, o Moniz Pereira, o Ary dos Santos, o Vitorino, o Manuel Alegre e a Florbela Espanca.

Tudo feito num ambiente de grande intimidade com o público, que certamente irá acompanhar os temas, por força das mil vezes em que foram cantados pelos palcos de Portugal. O espectáculo conta ainda com uma homenagem a três grandes nomes da nossa literatura, Gil Vicente, Camões e Bocage.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo e uma hora antes dos espetáculos, nas bilheteiras do Cine-Teatro Municipal.

Uma organização da Câmara Municipal de Elvas, que tem direção artística do professor Luís Zagalo.