Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Hóquei no Gelo no Coliseu
Dom. Dez. 17 | horas: 16:00 - 06:00PM
Concerto de Natal da Banda 14 de Janeiro

Fim-de-semana com cinema em dose dupla

Em outubro, os melhores filmes estão de regresso ao Auditório São Mateus com cinco em exibição.

Nesta sexta-feira, dia 13, é exibido o filme “Una – Negra Sedução”, para maiores de 16 anos, às nove e meia da noite.

A história de Una, que aos 28 anos, reencontra-se com Ray, o homem com quem teve uma relação quando era uma adolescente de 13 anos. O encontro não só o surpreende como o deixa profundamente abalado pois, passados 15 anos sobre o sucedido, Ray fez o que pôde para começar uma nova vida. Una, pelo contrário, sente-se presa ao passado, lutando contra uma constante sensação de perda.

A animação não vai faltar no domingo, 15 de outubro, com “Emoji o Filme”, para maiores de 6 anos, a partir das quatro da tarde.
Gene é um emoji a viver em Textopolis, uma cidade situada dentro do "smartphone" de Alex, um adolescente como tantos outros. O maior desejo de cada um dos pequenos emojis é ser usado como código de emoções humanas. Contudo, ao contrário dos colegas, Gene não consegue controlar as suas expressões. É então que resolve fazer uma viagem até à "cloud".

Bilhetes à venda, durante a semana no Posto de Turismo, e uma hora antes das sessões no Auditório São Mateus.

O melhor cinema perto de si! Organiza Câmara Municipal de Elvas.