Vídeos

Investir em Elvas

Património Mundial

Eurocidade Badajoz-Elvas

Patrim. Cultural/Imaterial

Eventos

Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017
Sex. Dez. 15 | horas: 19:00 - 05:00PM
Exposição "108 Roncas" na Casa da Cultura
Sáb. Dez. 16 | horas: 09:00 - 01:00PM
3º Mercado de Natal na Casa das Barcas
Sáb. Dez. 16 | horas: 11:30 - 07:30PM
Presépio ao Vivo na Praça da República
Sáb. Dez. 16 | horas: 11:30 - 05:00PM
Visitas ao Património em Elvas
Sáb. Dez. 16 | horas: 13:00 - 03:00PM
Hóquei no Gelo no Coliseu
Dom. Dez. 17 | horas: 16:00 - 06:00PM
Concerto de Natal da Banda 14 de Janeiro

ver mais [+]

Area Informativa

phone
Apoio ao Munícipe
800 207 969
 
Files-Upload-File-icon
Sugestões para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Farmácias de Serviço

Plano Adopção de Animais


Cartaz do São Mateus 2017 foi apresentado esta terça-feira

Os cartazes da Zona de Espetáculos e da Praça da Feira da edição 2017 do São Mateus foram esta terça-feira, dia 22, apresentados em conferência de imprensa, no salão nobre dos Paços do Concelho, pela vereadora Vitória Branco.
Nesta edição, que vai decorrer de 20 a 30 de setembro, vão ser 11 dias de festa, com um programa diversificado, e para todas as idades, estando direcionado para enriquecer as festas em honra do Senhor Jesus da Piedade e a feira de São Mateus, que todos os anos se realizam no mês de setembro.

A Câmara Municipal de Elvas organiza os espetáculos do São Mateus, novamente com dois espaços: a Praça da Feira e a Zona de Espetáculos, esta última em recinto coberto no Parque da Piedade, trazendo ao palco principal do certame artistas de renome no panorama musical português: Herman José, Miguel Gameiro & Pólo Norte Projeto Ibéria, Miguel Araújo, Xutos & Pontapés, Piruka, Diogo Piçarra, Matias Damásio e Tony Carreira, são os cabeças de cartaz deste ano.
 
Na Praça da Feira, destinada à divulgação da música popular portuguesa, os grupos elvenses vão ter oportunidade de atuar, estando aberta das 18 horas à uma da manhã, sempre com entradas gratuitas, e com a seguinte programação:

- dia 20 de setembro (quarta-feira), Encantos do Alentejo;

- dia 21 de setembro (quinta-feira), Filhos da Madrugada;

- dia 22 de setembro (sexta-feira), Xumbo Torto;

- dia 23 de setembro (sábado), Rumo ao Sul com Alfonso El Maleno;

- dia 24 de setembro (domingo), Noite de Fados com fadistas elvenses;

- dia 25 de setembro (segunda-feira), baile com Hélio e Eurico;

- dia 26 de setembro (terça-feira), Voz Amiga da Terrugem;

- dia 27 de setembro (quarta-feira), baile com Jorge e Célia;

- dia 28 de setembro (quinta-feira), Grupo de Cantares de Santa Eulália;

- dia 29 de setembro (sexta-feira), Grupo de Cantares de São Vicente;

- dia 30 de setembro (sábado), Brigada 14 de Janeiro.

Na zona de espetáculos vão atuar artistas de renome em Portugal, dos mais variados géneros musicais, a partir do dia 20. E não haveria melhor forma de começar a festejar. Dia 20, quarta-feira, sobe ao palco Herman José, seguido de Oskar DJ e DJ DIAZZ. No dia 21, quinta-feira, atuam na zona de espetáculos Miguel Gameiro & Pólo Norte Projeto Ibéira, DJOANA e ainda DJ Pekas. No terceiro dia de festas, dia 22, sexta-feira, Miguel Araújo vai subir ao palco, seguido da Dupla Mete Cá Sets e DJ Dopenope. Dia 23, sábado, atua no Parque da Piedade os Xutos & Pontapés, seguindo-se Mastiksoul e o Deejay Sam. 

No dia 28, quinta-feira, é a vez do Piruka e Diogo Piçarra sobem ao palco, encerando a noite Live Show DSD e o DJ John Bandeiras. No dia 29, sexta-feira, o palco é de Matias Damásio, seguindo-se Kevu , Dy Low e Unknow e no último dia de espetáculos, dia 30, sábado, é a vez de Tony Carreira se apresentar em palco; no final de noite, atuam Karetus e DJ Davidian.

A vereadora Vitória Branco explicou que, em termos de preços, "prosseguimos com os moldes do ano passado, com os bilhetes para artistas/bandas e dj’s, sendo que esta foi uma medida que resultou muito bem na edição 2016 e a que damos continuidade, tal como a da pulseira semanal, que dá acesso ilimitado ao recinto. No caso de se assistir só à atuação dos Dj’s, as vendas de bilhetes diários inicia-se apenas momentos antes da subida ao palco do mesmo".

Assim, os  preços de entrada no evento, nos dias 20 e 21 de setembro a entrada é gratuita e de 20 a 30 de setembro o preço do bilhete, para a zona de espetáculos, é de 5 euros, com a pulseira semanal a custar 20 euros.

A pensar naqueles que pretendem apenas assistir aos Dj´s, desenvolvemos um preço unitário especifico que é cobrado a partir da atuação do Dj, sendo de 2,5 euros nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de setembro e nos dias 20 e 21 a entrada é grátis.

Os portadores do Cartão Smartjovem (20%), do Cartão Idade de Ouro (50%) e Família Mais (50%) têm direito a descontos. Também as empresas e instituições que queiram comprar mais de 30 bilhetes podem usufruir de 20% de desconto.

As crianças e jovens até aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada, mas este ano têm uma novidade, uma pulseira branca, que lhes dá acesso ao recinto dos espetáculos e dos Dj's e que podem recolher na bilheteira do recinto, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

Os espetáculos do São Mateus são uma organização da Câmara Municipal de Elvas.
FaLang translation system by Faboba

   
  

Redes Sociais

FacebookTwitterRSS Feed
© 2012 Município de Elvas Todos os Direitos Reservados
ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布