Ter. Ago. 01 | horas: 08:00 - 11:00PM
Sáb. Ago. 19 | horas: 10:00 - 05:00PM
VI Maratona Fotográfica de Elvas

Festival da Idade de Ouro e viagens a Fátima com inscrições abertas

A Câmara Municipal de Elvas volta a organizar a maior festa para a idade de ouro do Alentejo.

O Festival da Idade de Ouro vai decorrer a 9 de setembro (sábado), no Centro de Negócios Transfronteiriço, a partir das 12.30 horas, com um almoço convívio e com o objetivo de oferecer a todos os reformados e idosos do Concelho uma grande festa de convívio.

O programa inclui ainda espetáculo de variedades e baile, sendo que o transporte de ida e volta, para os participantes que o desejem, é assegurado pela Câmara Municipal de Elvas.

À semelhança de anos anteriores, esta grande festa é antecedida das viagens para a idade de ouro, que este ano têm como destino o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, entre 30 de agosto e 8 de setembro.

Para estas viagens, assim como para o Festival da Idade de Ouro, que têm caráter gratuito, os interessados podem inscrever-se, desde que sejam residentes no Concelho de Elvas com idade igual ou superior a 50 anos, reformados e pensionistas, bastando para isso preencher a ficha de inscrição, cortá-la e entregá-la até 31 de agosto, em Elvas, no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas e nas localidades rurais, nas Juntas de Freguesia.