Ter. Set. 19 | horas: 08:00 - 05:00PM
Concerto Ana Moura no Coliseu de Elvas

2as Jornadas PCI

XXIX Meia Maratona Internacional Badajoz/Elvas a 15 de outubro

A XXIX Meia Maratona Internacional Badajoz/Elvas vai decorrer a 15 de outubro, domingo, foi deliberado pela Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião desta quarta-feira, 9 de agosto.

A prova desportiva vai ter início em Badajoz e termina em Elvas, numa organização da Câmara Municipal de Elvas e Fundación Municipal de Deportes.

Nesta reunião foi ainda aprovada a celebração de um protocolo entre o Município de Elvas e o Instituto Politécnico de Portalegre, que tem como objetivo aproximar o ensino superior ao ensino em contexto de trabalho.

O executivo aprovou também a celebração de um protocolo de colaboração com a Arkus, no âmbito do projeto “ Velhos são os Trapos”, e que visa a realização de atividades junto desta faixa etária, no âmbito local e social.

A autarquia aprovou a cedência de espaço para gravações no Forte da Graça, no mês de agosto, à SP televisão, no âmbito da gravação da nova novela da SIC “Paixão”. Aprovada ainda a proposta de realização do Concurso Miss Elvas Plus Size 2017, no próximo dia 25 de agosto, sexta-feira, às nove e meia da noite, na Praça da República.

Os eleitos aprovaram a cedência do Centro de Negócios Transfronteiriço à Associação Regional de Testemunhas de Jeová do Alto Alentejo, para a realização do Congresso Regional no próximo ano.