Ter. Ago. 01 | horas: 08:00 - 11:00PM
Sáb. Ago. 19 | horas: 10:00 - 05:00PM
VI Maratona Fotográfica de Elvas

"Noites de Verão" regressam à Praça da República amanhã

As Noites de Verão estão de regresso à Praça da República, com dois espetáculos agendados para este mês de agosto.

O primeiro é já amanhã, dia 19 de agosto, sábado, pelas 21h30. Sobem ao palco os alunos das Universidades Séniores de Terrugem e Vila Boim, bem como da Tuna da Universidade Sénior de Elvas.

Já no seguinte fim-de-semana, mais concretamente no sábado, dia 26 de agosto, é a vez dos alunos da Universidade Sénior de Elvas mostrarem aos elvenses o que têm aprendido, no que diz respeito às aulas de música. Atuam às 21h30, também na Praça da República.

O objetivo desta iniciativa é dinamizar o coração do Centro Histórico da cidade Património Mundial, atraindo pessoas à Praça da República e dinamizando a economia local.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Elvas.