Ter. Set. 19 | horas: 08:00 - 05:00PM
Sáb. Out. 21 | horas: 21:30 - 11:00PM
Concerto Ana Moura no Coliseu de Elvas

2as Jornadas PCI

Comboios de passageiros voltam à estação de Elvas já em setembro

A partir do mês de setembro os comboios de passageiros vão voltar à Estação de Elvas, com uma nova oferta ferroviária regional da CP Comboios de Portugal, e com duas ligações diárias.

Assim sendo, o comboio, vindo do Entroncamento, de onde sai às 9.44 horas, chega a Elvas às 12.17 horas, no sentido inverso, o comboio vai sair de Elvas às 15.48 horas, chegando ao seu destino (Entroncamento) pelas 18.22 horas.

A ligação ferroviária inicia-se no mês de setembro, vai permitir o transporte de passageiros entre o Entroncamento e Elvas, e irá substituir a ligação que já existia, entre Portalegre e o Entroncamento, que se realiza apenas às sextas-feiras e aos domingos, sendo que o comboio vai ligar ainda Elvas a Badajoz, permitindo aos passageiros seguir até Madrid.

Os horários estabelecidos, para os dois comboios diários, assegura os enlaces no Entroncamento, à oferta de longo curso da CP, para os principais destinos da Linha do Norte, e em Badajoz, à oferta da RENFE, de e para Mérida, Cáceres e Madrid.

Horários: