Ter. Ago. 01 | horas: 08:00 - 11:00PM
27º Festival Internacional de Folclore
Sáb. Ago. 19 | horas: 10:00 - 05:00PM
VI Maratona Fotográfica de Elvas

Festas em honra de Santo António na Terrugem foram "um sucesso"

As festas de verão da Terrugem, em honra de Santo António, foram "um sucesso", com milhares de pessoas a participar nos festejos que decorreram até esta terça-feira, dia 8, nesta localidade rural.

A iniciativa foi organizada por uma Comissão de Festas, e contou com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

Os festejos contaram com um programa diversificado e que incluiu largadas de touros pelas ruas da freguesia, arraial com quermesse e jogo do bicho, touradas à vara larga, bailes com vários artistas e Dj's noite fora.

No sábado e domingo houve ainda as celebrações religiosas, com missa solene seguida de procissão, tendo ainda decorrido mais Corrida de Touros à Portuguesa, que contou com uma excelente praça.