Sex. Fev. 02 | horas: 21:30 - 06:00PM
Cinema em fevereiro
Sex. Fev. 16 | horas: 15:00 - 01:00PM
Exposição na Casa da Cultura "APPACDM Ocupação e Arte"
Sáb. Fev. 17 | horas: 21:30 - 11:30PM
Concerto pela Tuna Académica da Universidade de Coimbra

Concerto de coros na Igreja de São Domingos, este domingo

A Igreja de São Domingos recebe, a 21 de maio, domingo, um concerto pelos coros do Carmo de Beja e Beato Aleixo Delgado de Elvas, a partir das 17 horas.

A iniciativa é promovida pelo coro elvense, sendo que o repertório vai ser de homenagem à Virgem Santa Maria, com temas que vão ser dedicados à virgem e com direção musical do padre António Cartageno.

O concerto está integrado nas comemorações dos 750 anos da Fundação do Convento de Nossa senhora dos Mártires (São Domingos) de Elvas e dos 100 anos das Aparições de Nossa Senhora em Fátima.

Uma iniciativa que tem entradas livres de público e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.