Seg. Jul. 03 | horas: 08:00 - 05:00PM
Sáb. Ago. 19 | horas: 10:00 - 05:00PM
VI Maratona Fotográfica de Elvas

Atividades animam Semana da Juventude e Académica de Elvas

Nem só de música se faz a Semana da Juventude e Académica de Elvas 2017.

Depois de workshops, promovidos pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, na Escola Secundária D. Sancho II, neste dias, as atividades prosseguem já amanhã, dia 19, com um "Open Day", pela Associação de Desporto Gímnicos ISEKAIS, no Centro de Negócios Transfronteiriço.

Esta atividade dirige-se não só destinado à comunidade escolar como à população em geral, sendo que o início está marcado para as 9.30 horas, e contempla, entre outras atividades, o contacto com diversos aparelhos e modalidades, trampolim, mini-trampolim, camas elásticas, banco sueco, pista de tumbling e acrobática.

O transporte dos alunos do 1º ciclo é assegurado pela Câmara Municipal de Elvas.

Ainda neste dia, pelas 16 horas, decorre a já habitual garraida, no Parque da Piedade, promovida pela Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Elvas; enquanto que às 20 horas, o Rugby Clube de Elvas organiza uma iniciativa de promoção da modalidade, o Tag Rugby, atividade que se volta a repetir, no sábado, 20 de maio, também pelas 20 horas.

Já o Moto Clube Alentejano vai realizar uma iniciativa de paintball, no recinto ao lado do parque de campismo, no último dia sábado, a partir das 17 horas. As inscrições para esta atividade podem fazer-se no bar do Moto Clube durante a semana ou pelo telefone 963629517, sendo que devem ser formadas equipas de cinco pessoas, com a inscrição a custar cinco euros que dão direito a 100 bolas, sendo que os carregamentos de 100 bolas têm um custo de 5 euros.

Só bons motivos para vires divertir-te connosco nesta edição da Semana da Juventude e Académica de Elvas!