Vídeos

Investir em Elvas

Património Mundial

Eurocidade Badajoz-Elvas

Patrim. Cultural/Imaterial

Eventos

Sáb. Abr. 01 | horas: 08:00 - 07:00PM
Ciclo de Formação da AEE
Sex. Abr. 07 | horas: 17:00 - 05:00PM
Exposição "Ao encontro da essência alentejana"
Sáb. Abr. 22 | horas: 22:00 - 11:59PM
Concerto 40 anos de carreira de Luís Represas em Elvas
Dom. Abr. 23 | horas: 08:00 -
II Dx2 Trialqueva Internacional Elvas - Olivenza
Ter. maio 16 | horas: 19:00 -
Semana da Juventude e Académica de Elvas

ver mais [+]

Area Informativa

phone
Apoio ao Munícipe
800 207 969
 
Files-Upload-File-icon
Sugestões para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Farmácias de Serviço

Plano Adopção de Animais


Concerto comemorativo dos 40 anos de carreira de Luís Represas em Elvas

As quatro décadas de carreira do cantor Luís Represas vão ser comemoradas em Elvas, este sábado, dia 22 de abril, pelas 22 horas, num concerto único no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram à venda, no Posto de Turismo da Praça da República, entre as 9 e as 15 horas de segunda a sexta-feira, com um preço que variam entre os 15 e os 40 euros, sendo praticados os habituais descontos para os portadores do Cartão SmartJovem (20%); Família Mais e Idade de Ouro (50%). Pode ainda fazer a sua reserva pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 268 622 236.

Neste concerto único em Elvas, a proposta passa por um espetáculo único onde os seus principais sucessos são apresentados com novos arranjos que contemplam as sonoridades Orquestrais cruzadas com o minimalismo puramente acústico de um piano e na perspetiva de como foram criadas, sendo acompanhado por convidados especiais: Carlos do Carmo, Cuca Roseta e António Victorino D'Almeida.

Para acompanhar esta inédita reunião de artistas vai estar em palco a Orquestra Sinfónica Ibérica constituída por mais 60 excelentes músicos, muitos dos quais integrantes das melhores orquestras de Portugal e Espanha, sendo o concerto pontuado com momentos de pirotecnia e efeitos visuais que tornarão este espectáculo memorável.

Para além disso, a novidade vai ser também a presença de um coro infantil com mais de duas centenas de crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro, os Bomb’Alen e o grupo Alto Espírito, que pretende criar um momento musical com grande simbolismo e que certamente surpreenderá os presentes.

Luís Represas é um dos canta-autores mais acarinhados da música popular portuguesa e reconhecido pela composição de algumas das canções mais marcantes do imaginário de diferentes gerações.
FaLang translation system by Faboba

   
  

Redes Sociais

FacebookTwitterRSS Feed
© 2012 Município de Elvas Todos os Direitos Reservados