Sex. Fev. 02 | horas: 21:30 - 06:00PM
Cinema em fevereiro
Sex. Fev. 16 | horas: 15:00 - 01:00PM
Exposição na Casa da Cultura "APPACDM Ocupação e Arte"
Sáb. Fev. 17 | horas: 21:30 - 11:30PM
Concerto pela Tuna Académica da Universidade de Coimbra

Aboim Jovem organiza uma grande Noite de Fados

O Pavilhão Multiusos de Vila Boim vai ser palco de uma Grande Noite de Fados, organizada pela associação Aboim Jovem, no dia 8 de abril, e que conta com o apoio, entre outros, da Câmara Municipal de Elvas.

O espetáculo tem início marcado para as 21.30 horas, contando com a participação dos fadistas António Pinto Basto, Margarida Bessa, Silvino Sardo, Luís Lourenço, Paulo Sérgio Sardo, Augusto “Zarinha”, Sérgio Pereira, Soraia Grilo e Ana Travanca, acompanhados à guitarra portuguesa por Arménio de Melo, à viola por J. M. Clemente e à viola baixo por Rui Correia.

A organização pretende com este evento, que parte dos lucros revertam a favor das Festas de Vila Boim 2017.