Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017

Aboim Jovem organiza uma grande Noite de Fados

O Pavilhão Multiusos de Vila Boim vai ser palco de uma Grande Noite de Fados, organizada pela associação Aboim Jovem, no dia 8 de abril, e que conta com o apoio, entre outros, da Câmara Municipal de Elvas.

O espetáculo tem início marcado para as 21.30 horas, contando com a participação dos fadistas António Pinto Basto, Margarida Bessa, Silvino Sardo, Luís Lourenço, Paulo Sérgio Sardo, Augusto “Zarinha”, Sérgio Pereira, Soraia Grilo e Ana Travanca, acompanhados à guitarra portuguesa por Arménio de Melo, à viola por J. M. Clemente e à viola baixo por Rui Correia.

A organização pretende com este evento, que parte dos lucros revertam a favor das Festas de Vila Boim 2017.