Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Sex. Nov. 03 | horas: 21:30 - 11:00PM
Cinema em novembro

Caçadores de Vila Boim realizaram mais um Almoço do proprietário

A Associação de Caçadores e Pescadores de Vila Boim assinalou este domingo 19, o final da época de caça relativa ao ano 2016/2017, com o almoço do proprietário, que teve lugar no Pavilhão Multiusos desta localidade.

Esta é uma iniciativa que junta, todos os anos, centenas de convivas, sendo convidados, para além dos associados e dirigentes, os proprietários que cedem os seus terrenos para a prática da caça.
A Câmara Municipal de Elvas esteve presente neste salutar convívio, representada pelo vice-presidente Manuel Valério e vereador Tiago Afonso, um evento onde imperou a animação e boa disposição, ao longo da tarde.