Sáb. Set. 16 | horas: 10:00 - 05:00PM
Exposição “Senhor Jesus da Piedade de Elvas - origem e manifestações da devoção”
Sáb. Set. 16 | horas: 17:00 - 06:00PM
Exposição de fotografia "São Mateus... sempre"
Ter. Set. 19 | horas: 08:00 - 05:00PM
Exposição "Sensações" na Casa da Cultura
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Praça da Feira
Qua. Set. 20 | horas: 19:00 - 05:00AM
São Mateus 2017 - Zona de Espetáculos
Dom. Out. 15 | horas: 09:30 - 01:00PM
29ª Meia Maratona Internacional Badajoz-Elvas

2as Jornadas PCI

Bilhetes já à venda para o 4ºArtJazz Festival de Elvas

Os bilhetes para os concertos integrados na programação do 4º ArtJazz Festival de Elvas, que arranca na próxima quinta-feira, dia 23, no Cine-Teatro de Elvas, já se encontram à venda no Posto de Turismo da Praça da República.

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Elvas vai contar com três espetáculos, sendo que os preços variam entre os 2 euros para a galeria; 3 euros na plateia e 5 euros para camarotes e frisas.

O programa do primeiro dia contempla o concerto "Ciranda", com a atuação de Gileno Santana (trompete) e Inês Vaz (acordeão). No dia 24 o mote é “Cinema & Dintorni”, onde vão estar em palco Massimo Cavalli (baixo elétrico e contrabaixo), Ricardo Pinheiro (guitarra e efeitos), Jorge Moniz (bateria) e Pedro Santos (acordeão).

O último dia do 4º ArtJazz Festival é dedicado à “Canção Portuguesa”, com a conceituada Paula Oliveira (voz), Óscar graça (piano), Joel Silva (bateria), Luís Cunha (trompete) e André Rosinha (contrabaixo).

Os concertos têm início pelas 21.30 horas, sendo que os bilhetes encontram-se à venda no Posto de Turismo da Praça da República, das 9 às 15 horas e na bilheteira do Cine-Teatro, no próprio dia dos espetáculos.