Sáb. Abr. 01 | horas: 08:00 - 07:00PM
Ciclo de Formação da AEE
Sex. Abr. 07 | horas: 17:00 - 05:00PM
Exposição "Ao encontro da essência alentejana"
Sáb. Abr. 22 | horas: 22:00 - 11:59PM
Concerto 40 anos de carreira de Luís Represas em Elvas
Dom. Abr. 23 | horas: 08:00 -
II Dx2 Trialqueva Internacional Elvas - Olivenza
Ter. maio 16 | horas: 19:00 -
Semana da Juventude e Académica de Elvas

Mais de uma centena de jovens no 1º Torneio de Rugby em Elvas

O Estádio Municipal de Atletismo recebeu, na manhã deste sábado, dia 18, o 1º Torneio de Rugby Cidade de Elvas, uma iniciativa do Rugby Clube de Elvas (RCE), que reuniu cerca de uma centena e meia de jovens jogadores em competição e saudável convívio.

O encontro desportivo, que juntou equipas sub-8, sub-10 e sub-12 do Rugby Clube de Elvas, além das suas congéneres do Montemor, Direito e Cascais, decorreu num ambiente de muita animação, com os jogadores a aproveitarem para mostrar a sua aprendizagem nesta modalidade.

Neste primeiro torneio esteve presente o vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Manuel Valério; o presidente da Junta de Freguesia de Caia e São Pedro, João Rondão, e o representante da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Dario Leonardo.