Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017

Mais de uma centena de jovens no 1º Torneio de Rugby em Elvas

O Estádio Municipal de Atletismo recebeu, na manhã deste sábado, dia 18, o 1º Torneio de Rugby Cidade de Elvas, uma iniciativa do Rugby Clube de Elvas (RCE), que reuniu cerca de uma centena e meia de jovens jogadores em competição e saudável convívio.

O encontro desportivo, que juntou equipas sub-8, sub-10 e sub-12 do Rugby Clube de Elvas, além das suas congéneres do Montemor, Direito e Cascais, decorreu num ambiente de muita animação, com os jogadores a aproveitarem para mostrar a sua aprendizagem nesta modalidade.

Neste primeiro torneio esteve presente o vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Manuel Valério; o presidente da Junta de Freguesia de Caia e São Pedro, João Rondão, e o representante da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Dario Leonardo.