Sex. Fev. 02 | horas: 21:30 - 06:00PM
Cinema em fevereiro
Sex. Fev. 16 | horas: 15:00 - 01:00PM
Exposição na Casa da Cultura "APPACDM Ocupação e Arte"
Sáb. Fev. 17 | horas: 21:30 - 11:30PM
Concerto pela Tuna Académica da Universidade de Coimbra

Barbacena vai ser palco da quinta jornada do Torneio da Malha

A localidade de Barbacena acolhe este sábado, 18 de março, pelas 14.30 horas, a quinta jornada do 22º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se disputa no recinto junto ao Castelo.

Com mais de uma centena de participantes, a prova vai para a quinta contagem e decorre em quatro escalões: seniores e veteranos masculinos, senhoras e sub-13, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho.

Para esta jornada, em seniores, a liderança é de José Branca, de São Brás e São Lourenço, com 25 derrubes; em senhoras a primeira classificada é Célia Carvalho, de Caia e São Pedro, com oito pancadas.

Nos sub-13, Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, é líder com sete pancadas e em veteranos o primeiro da geral é Joaquim Bandeiras, de Barbacena, com 19 derrubes conseguidos até agora.