Sáb. Abr. 01 | horas: 08:00 - 07:00PM
Ciclo de Formação da AEE
Sex. Abr. 07 | horas: 17:00 - 05:00PM
Exposição "Ao encontro da essência alentejana"
Sáb. Abr. 22 | horas: 22:00 - 11:59PM
Concerto 40 anos de carreira de Luís Represas em Elvas
Dom. Abr. 23 | horas: 08:00 -
II Dx2 Trialqueva Internacional Elvas - Olivenza
Ter. maio 16 | horas: 19:00 -
Semana da Juventude e Académica de Elvas

Barbacena vai ser palco da quinta jornada do Torneio da Malha

A localidade de Barbacena acolhe este sábado, 18 de março, pelas 14.30 horas, a quinta jornada do 22º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se disputa no recinto junto ao Castelo.

Com mais de uma centena de participantes, a prova vai para a quinta contagem e decorre em quatro escalões: seniores e veteranos masculinos, senhoras e sub-13, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho.

Para esta jornada, em seniores, a liderança é de José Branca, de São Brás e São Lourenço, com 25 derrubes; em senhoras a primeira classificada é Célia Carvalho, de Caia e São Pedro, com oito pancadas.

Nos sub-13, Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, é líder com sete pancadas e em veteranos o primeiro da geral é Joaquim Bandeiras, de Barbacena, com 19 derrubes conseguidos até agora.