Seg. Out. 23 | horas: 11:00 - 05:00PM
Cinema em novembro
Qui. Nov. 30 | horas: 18:00 - 09:00PM
Pista de Gelo 2017

Barbacena vai ser palco da quinta jornada do Torneio da Malha

A localidade de Barbacena acolhe este sábado, 18 de março, pelas 14.30 horas, a quinta jornada do 22º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se disputa no recinto junto ao Castelo.

Com mais de uma centena de participantes, a prova vai para a quinta contagem e decorre em quatro escalões: seniores e veteranos masculinos, senhoras e sub-13, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho.

Para esta jornada, em seniores, a liderança é de José Branca, de São Brás e São Lourenço, com 25 derrubes; em senhoras a primeira classificada é Célia Carvalho, de Caia e São Pedro, com oito pancadas.

Nos sub-13, Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, é líder com sete pancadas e em veteranos o primeiro da geral é Joaquim Bandeiras, de Barbacena, com 19 derrubes conseguidos até agora.